Zé Neto relembra acidente: 'Meu carro vai pegar fogo e eu vou morrer queimado aqui dentro'
- Categoria: Geral
- Publicação: 11/12/2023 09:59
- Autor: G1

O cantor sertanejo sofreu acidente ao sair de rancho na BR-153, em Fronteira (MG). Ele quebrou três costelas, uma delas em dois lugares diferentes, levou pontos no braço esquerdo e teve uma contusão pulmonar, causada pela violência da batida.Zé Neto, da dupla com Cristiano, recebeu o Fantástico para falar sobre o acidente que sofreu na BR-153, em Fronteira (MG), na noite do dia 5 de dezembro. Falando com certa dificuldade e ainda com dores, o cantor diz que lembra de cada segundo do acidente.
“E eu tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Falei, 'meu carro vai pegar fogo e eu vou morrer queimado aqui dentro'”, relembra o cantor.
A mulher de Zé Neto, Natália Toscano, vinha pela mesma estrada, em outro carro - com o casal de filhos, Angelina, de 3 anos, e José Filho, de 6.
“Eu não cheguei a ver a colisão em si porque já era uma descida e eu ainda estava entrando na rodovia. Só a bagunça ali mesmo, mas na hora já me deu um 'é meu marido'”, diz Natália.
No acidente, o carro dirigido por Zé Neto capotou após bater numa carreta. As fotos do carro destruído e a internação do cantor num hospital deixaram o parceiro Cristiano e milhões de fãs apreensivos.
“Minha esposa ligou para Natália, esposa do Zé. Ela estava dentro da ambulância bem apavorada. Falou ‘Paula, já te ligo. Eles estão estabilizando o Zé’. Cara, a hora que ouvi isso, na minha cabeça, estabilizando, foi um choque, fiquei bem apavorado”, conta Cristiano.
A versão de Zé Neto do acidente
Segundo o cantor, a viagem estava ocorrendo normalmente, até que ele avistou um animal na pista. Na ação de tentar desviar do animal, o acidente aconteceu.
“Chegando perto de um radar de 60 km/h, aí eu fui freando. De repente, eu vi um bicho. Eu fui tirar pro lado e vi que não podia porque tinha um senhor com uma bicicleta barra forte, então eu dei um solavanco bem rapidinho e voltei. Só que nesse solavanco, a roda caiu dentro de uma crosta e puxou o bico da caminhonete. Quando puxou aí veio aquela pancada, o estouro, ‘pow’. Aí eu já dei aquele grito ‘ai meu deus do céu’. A caminhonete foi virando, capotando, em câmera lenta", relembra Zé Neto.
Leia Mais




